PROMAD apresenta ferramentas de gestão jurídica com integração de Inteligência Artificial no Integra

PROMAD apresenta ferramentas de gestão jurídica com integração de Inteligência Artificial no Integra

PROMAD realiza integração do ChatGPT ao módulo de publicações do Integra, visando aumentar a produtividade dos advogados.

O PROMAD, fornecedor de software jurídico, anuncia a integração de tecnologias de inteligência artificial de ponta em seu produto principal, o Integra. Essa nova funcionalidade visa o ChatGPT para otimização dos fluxos de trabalho, melhorias na utilização de serviços e estímulo da produtividade. Desenvolvida exclusivamente para o Integra, essa integração permite que os usuários apliquem IA em suas publicações jurídicas.

A integração interage automaticamente com ChatGPT, o que significa que os advogados não precisam mais criar suas próprias consultas. Em vez disso, os usuários recebem respostas personalizadas, adaptadas às suas necessidades específicas de trabalho. A IA não auxilia na gestão de tarefas jurídicas, e também garante respostas rápidas e precisas para questões jurídicas.

A confiança na IA ainda é uma barreira para muitos advogados que se mostram preocupados com o sigilo de seus dados. Entretanto, a OpenAI garante que os dados enviados por meio de APIs não são usados para treinamento de modelos, garantindo que os dados dos profissionais estejam seguros e não sejam utilizados para outra finalidade. A política de privacidade e uso de dados consta no site oficial da plataforma.

“Com a integração do ChatGPT no Integra, oferecemos aos advogados uma eficiência sem precedentes e suporte aprimorado em suas rotinas jurídicas”, afirmou Joel Rosenbaum, CEO do PROMAD. “Essa última adição está alinhada com nosso objetivo de trazer ferramentas que promovem práticas mais inteligentes e eficazes em todo o setor jurídico. “

Como forma de agradecimento aos clientes do PROMAD, cada conta do Integra receberá uma quantidade de créditos para usar em 2024 e experimentar a funcionalidade gratuitamente. A oferta está disponível para todos os usuários que acessarem o módulo de Publicações do Integra e iniciarem seus testes. Os usuários apenas precisam fazer login ou cadastrar-se no software, onde poderão facilmente conectar-se e resgatar seus créditos, escolhendo entre uma variedade de prompts (comandos já definidos pelo software).

O objetivo desta integração é promover uma consulta rápida com respostas coerentes e imediatas com base nas publicações jurídicas submetidas, aumentando o rendimento e assertividade através de prompts pré-definidos. 

Essa funcionalidade pode ser utilizada para diversas tarefas, incluindo a gestão de prazos e datas importantes, análise de riscos, pesquisa de precedentes e jurisprudência, elaboração de estratégias de defesa e resumos mais precisos para os clientes dos profissionais. O PROMAD se compromete com o futuro da tecnologia jurídica. Para saber mais, basta acessar o PROMAD.

Deixe uma resposta